Redes Sociais da Guarda-Mirim

Redes Sociais da Guarda-Mirim de Frutal/MG



Site

Site
Clique e acesse o "site" da Guarda-Mirim

Facebook, clique e acesse

Facebook, clique e acesse
Clique e acesse o facebook da Guarda-Mirim

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse
Clique e acesse o blog.

Pesquise neste blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cursos da Guarda Mirim Frutal-MG

CFGM

Este curso tem o intuito de  formar  Guardas Mirins de 1° Classe, assim possuindo uma duração de 90 dias, ou seja, 3 meses. O candidato passará por várias aulas, possuindo aulas de postura (etiqueta), relações humanas, aulas de trânsito, ordem unida, matemática e português básico, postos e graduações da Guarda Mirim e da Policia Militar, Regulamento Disciplinar da Guarda Mirim, conhecimentos gerais, dentre outros.
Para se tornar um Guarda Mirim, o candidato deverá fazer uma prova eliminatória para a admissão no curso da Guarda Mirim.
Durante o curso, o candidato já se torna um Guarda Mirim, porém de 2° Classe.
Para se tornar um Guarda Mirim de 1° Classe, ele deverá no termino do curso realizar  uma prova, que conterá questões de todo o curso, para avaliar se o Guarda Mirim de 2° Classe está preparado para começar a realizar suas funções na Instituição.
Nesta prova o GM de 2° Classe deverá tirar no mínimo 60 % do valor da Prova.




CFMON (CURSO DE FORMAÇÃO DE MONITOR)
Atenção: Até o dia 16/1/11, poderá ser antes, será divulgado o edital das provas para 3°, 2° e 1° MONITOR, neste estará a data das provas, que será constituida de 3 Etapas, e também será divulgado como ocorrerá as 2 primeiras Etapas. PRESTEM ATENÇÃO PORQUE TERÁ UM PRAZO DETERMINADO PARA A INSCRIÇÃO. SEMPRE AS INFORMAÇÕES SERÃO DIVULGADAS NESTE BLOG, ENTÃO FIQUEM ATENTO!!!!!!!
Este curso tem o intuito de  formar 1°, 2° ou 3° MONITOR, para ser um Monitor, o GM de 1° ou 2° Classe deverá primeiro ter passado no CFGM, assim aprendendo todas as matérias que um Guarda Mirim de 1° Classe precisa.
Este cargo possui 3 graduações, 1° MON, 2° MON e 3° MON.
A matéria será a mesma para um Guarda Mirim de 1° Classe, porém esta prova será mais complexa, assim cobrando mais ainda do candidato a Monitor.
Para se tornar um MONITOR, o Guarda Mirim deverá tirar no mínimo 65% do valor da prova.
Observação: O GM que fizer e passar na prova, automaticamente já esta se tornando um Guarda Mirim de 1° Classe.



CFGMO(CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA MIRIM OFICIAL)
Atenção: Até o dia 16/1/11, poderá ser antes, será divulgado o edital das provas para 2° INSPETOR, neste estará a data das provas, que será constituida de 3 Etapas, e também será divulgado como ocorrerá as 2 primeiras Etapas. PRESTEM ATENÇÃO PORQUE TERÁ UM PRAZO DETERMINADO PARA A INSCRIÇÃO. SEMPRE AS INFORMAÇÕES SERÃO DIVULGADAS NESTE BLOG, ENTÃO FIQUEM ATENTO!!!!!!!

Este curso tem o intuito de  formar 1°, 2° INSPETOR, para ser um INSPETOR, O GM de 1° ou 2° Classe ou o 3°, 2° ou 1° Monitor devera ter passado pelo CFGM ou pelo CFMON. Este cargo de Inspetor possui duas graduações, 1° e 2° INSPETOR.
A matéria será a mesma para CFGM ou CFMON, porém haverá acréscimo de alguns artigos da Constituição Federal, e algo a mais.
Para se tornar um INSPETOR, o Guarda Mirim ou Monitor deverá tirar no mínimo 65% do valor da prova.
Observação: O GM que fizer e passar na prova, automaticamente já esta se tornando um Guarda Mirim de 1° Classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário