Redes Sociais da Guarda-Mirim

Redes Sociais da Guarda-Mirim de Frutal/MG



Site

Site
Clique e acesse o "site" da Guarda-Mirim

Facebook, clique e acesse

Facebook, clique e acesse
Clique e acesse o facebook da Guarda-Mirim

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse
Clique e acesse o blog.

Pesquise neste blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mega 13 é sucesso absoluto


O maior show de solidariedade do país bateu recorde de público, emocionou e ainda arrecadou recursos para projetos das duas creches beneficiadas. Os cantores apóiam a proposta social e fizeram questão de prestigiar o grande evento de Frutal.

O mega-treze foi encerrado com sucesso absoluto depois de exibir shows com as duplas sertanejas e cantores mais famosos de todo o Brasil. O evento, mais uma vez, tornou Frutal a capital nacional da música sertaneja, com apresentações dos artistas mais consagrados no Brasil, que vieram, mais uma vez, para apoiar a festa, que é beneficente para as creches ‘Pequeninos de Jesus’ e ‘Julia Carvalho’.

O diretor da rádio 97 fm, Romero Brito, fez uma avaliação dos resultados da décima-terceira edição do mega e salientou que o show ocorreu dentro do que foi esperado. “É muito satisfatório realizar esse evento. Tenho certeza que esse foi um dos que o público mais participou”, afirma.

O presidente da Creche Julia Carvalho, Alberto Fuad Bichara, disse que, mais uma vez, a participação do povo de Frutal e também da região foi fundamental para o sucesso do evento. “Os recursos que vêm do mega são importantes para continuar projetos necessários à assistência para as crianças e tenho certeza que essa ação voluntária é a responsável pelo sucesso do mega”, ressalta.

O presidente da creche ‘Pequeninos de Jesus, José Jerônimo da Silva, disse que o mega é fundamental para a manutenção da entidade. “É muito bom ver que muitas pessoas da entidade e da população se envolvem na tarefa de organização do mega com o único objetivo de ajudar nossas crianças”, comemora.



Como todos os anos a Guarda-Mirim participa deste evento que beneficia muitas crianças, este ano de 2011 não pode ser diferente, foi formado duas turmas de Guardas-Mirins para que assim possa revesar e não ficar cansativo para os jovens composto a Instituição.

A Guarda-Mirim trabalhou no estacionamento ajudando a Loja Maçônica a organizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário