Redes Sociais da Guarda-Mirim

Redes Sociais da Guarda-Mirim de Frutal/MG



Site

Site
Clique e acesse o "site" da Guarda-Mirim

Facebook, clique e acesse

Facebook, clique e acesse
Clique e acesse o facebook da Guarda-Mirim

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse
Clique e acesse o blog.

Pesquise neste blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Área Azul completa dois anos em Frutal

No dia 15 de junho de 2009 foi criado no município de Frutal, o Estacionamento Rotativo, este conhecido popularmente como ÁREA AZUL.

O Departamento de Transito de Frutal (DetranFru) juntamente com a prefeita Maria Cecília Marchi Borges e o Sr. José Maria Perim criou a área azul no município ficando decidido que a instituição GUARDA-MIRIM responsavel pela fiscalização e manutenção da área.

Com o estacionamento, o motorista realiza um pagamento de R$1,50 (um real e cinquenta centavos) podendo permanecer por duas horas.

Com a criação o estacionamento na área central do município melhorou, foi criado áreas pintados de azul, ficando definidas de acordo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) que seria permitido somente estacionamentos de carros, sendo assim proibido estacionamento de motocicletas nestas áreas, preocupados com isso o DetranFru a partir da diretora Rosangela Trivilin foi criado na área central vários pontos, estes exclusivos para motos, sendo assim definidos estacionamentos somente pra carros.

 

A Guarda-Mirim parabeniza a Prefeita Municipal - Maria Cecília Marchi Borges, a diretora do DetranFru - Rosangela Trivilin e agradecemos a prefeita pela oportunidade dada a nossa Instituição.

 

 

Guarda-Mirim Frutal-MG

 

 

fonte: http://gmfrutal.webnode.com.br/news/area-azul-completa-dois-anos-em-frutal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário