Redes Sociais da Guarda-Mirim

Redes Sociais da Guarda-Mirim de Frutal/MG



Site

Site
Clique e acesse o "site" da Guarda-Mirim

Facebook, clique e acesse

Facebook, clique e acesse
Clique e acesse o facebook da Guarda-Mirim

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse

Blog da Guarda-Mirim, clique e acesse
Clique e acesse o blog.

Pesquise neste blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Guarda Mirim realiza a Entrega dos Alimentos arrecadados

Com todo o sucesso da Campanha, arrecadaram muitos alimentos, sendo impossivel levar todos para Barretos, então decidimos em fazer algumas cestas basicas para doar para familias carentes no nosso munícipio e ainda doarmos parte dos alimentos arrecadados para o Centro de Educação Infantil e Formação Pequeninos de Jesus.
As doações para o Centro de Educação Infantil e Formação Pequeninos de Jesus foi realizada na semana e quem recebeu foi o próprio presidente do Centro, o Sr. José Jeronimo da Silva. Ele nos agradeceu e ficou muito alegre, pois nesta Creche possuem muitas crianças, sendo em torno de  270, e principalmente agora que a Creche passa por algumas mudanças.

No dia 27 de fevereiro foi a entrega os alimentos na Casa Acolhedora Vovô Antônio, sairam daqui de Frutal, uma vã com 13 pessoas, mais um fox e uma S-10.
Nesta viagem estiveram presentes: CAMILA NUNES (PSICOLOGA DA GUARDA MIRIM), SUB-OF GM DHOUGLAS, RODRIGO (VOLUNTÁRIO),  JAIRO E GRACIELE,  GISELLE (VOLUNTARIA), CHISTIANE(VOLUNTARIA), BERABA (PALHAÇO), 1° INSP ESTEVÃO, 2° INSP JESSICA, GM HIGOR LEONEL, GM VANESSA, GM RENATO, GM ELISABETH, GM TATIANE DE CASTRO, GM VALÉRIA, GM LUCILA, CARLOS AGUIAR E SUA ESPOSA.

Agradecemos imensamente a todos que compareceram e todos que ajudaram nesta Campanha, e ainda agradecemos a Sr. Prefeita Maria Cecilia, a Ciça por ter nos apoiado e ter nos emprestado uma vã para o deslocamento até Barretos-SP.
Para nós foi um dia muito especial, onde tivemos como maior objetivo fazer uma tarde da alegria com as crianças; com lanche, palhaços, balas, pirulitos, e brincadeiras.

Vejam algumas fotos a seguir:


























Um comentário:

  1. Foi um dia realmente muito especial. Fico muito honrada de participar de mais uma visita e agora com essa ajuda incrível da guarda mirim! Super parabéns pelo trabalho de vocês - virei fã. Agradecimento especial também a Camila, Rodrigo, Chistiane, Jairo, Gracielly, Uberaba, Carlos e esposa.

    Já estamos nos preparando melhor para a próxima visita... Que Deus abençoe a todos aqueles que fizeram doações.

    Giselle Santana

    ResponderExcluir